Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>CHINT História
  • Fase de Integraçã, transformação e modernização de recursos (desde 2012)

    Reforçar a integração de vários factores, tais como marca, talentos, tecnologia, canal de marketing e assim por diante, de modo a fortalecer a cooperação coordenada das três seções de negócio principais: electricidade inteligente, energia limpa e investimento de capital, de modo a aumentar a competitividade em cadeia da empresa e desenvolver com sucesso a Chint como líder mundial no desenvolvimento de energia limpa e fornecedor de soluções de gerenciamento de eficiência energética.

  • Fase de melhoramento e abrangimento (2003-2011)

    A Chint estabeleceu a meta de "Criação de uma empresa de fabricação eléctrica de classe mundial". A Chint estabeleceu as bases de produção de produtos eléctricos de baixa voltagem, instrumentos e medidores, aparelhos de construção, equipamentos de transmissão de energia e de distribuição, produtos para automação industrial, e produtos de energia PV no Sudeste da China, sucessivamente. Como a auto inovação tornou-se o tema para o desenvolvimento de uma empresa, a Chint obteve mais de 200 patentes chinesas e internacionais, e levou a formulação de mais de 30 padrões da indústria. A Zhejiang CHINT Electrics Co., Ltd., uma subsidiária do Grupo, com sucesso, chegou ao público na bolsa de valores A em Xangai em Janeiro de 2010. Além disso, a Chint implementou vigorosamente a estratégia da internacionalização, e criou subsidiárias no exterior, nos Estados Unidos, Itália, Rússia, Brasil, Emirados Árabes Unidos e outras regiões.

  • Fase de transição do Grupo para empresa holding (grupo) (1997-2002)

    Em 21 de Julho de 1997, a Zhejiang CHINT Electrics Co., Ltd., a primeira empresa limitada de capital colectivo normativo sob a Chint, foi estabelecida. Aproveitando esta oportunidade, a Chint realizou transformações no sistema de participação para todas as suas subsidiárias, criando empresas de capital colectivo e sociedades de responsabilidade limitada, de modo a empregar o sistema de gestão moderno. Em 1999, a Chint abriu o seu primeiro escritório no exterior, no Médio Oriente, marcando o seu primeiro passo para a internacionalização.

  • Fase de expansão e operação de grupo (1994-1996)

    O Wenzhou Chint Wenzhou foi criado em Fevereiro de 1994, e tournou-se no primeiro grupo empresarial na indústria chinesa de aparelhos de baixa voltagem com 53 membros filiados. Integrando capital, produto e tecnologia, a Chint tomou um caminho para a operação em grupo através da fusão e colaboração, resultando numa rápida expansão.

  • Estágio de desenvolvimento direcionado (1991-1993)

    O empreendimento em conjunto sino-americano - Wenzhou Chint Electrics Co., Ltd. foi fundada em 1991 para introduzir a tecnologia e equipamentos avançados estrangeiros, bem como para ajudar a empresa a crescer, aproveitando ao máximo a política preferencial do governo para o empreendimento em conjunto, assim, o desenvolvimento direccionado para os aparelhos foi definido.

  • Fase inicial e de acumulação (1984-1990)

    A fábrica de interruptores Yueqing Qiujing (antecessor do CHINT Group) foi fundada em Julho de 1984. Construir a partir de um capital de RMB 50.000 (cerca de US $ 8.000), a Chint, em linha com o lema de "Sempre em busca da excelência" e "Sobrevivendo na qualidade e no crédito", completou a acumulação primitiva de capital, estabelecendo as bases para a seu desenvolvimento seguinte.