Sobre CHINT

Foco em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia e controle da qualidade ,
continuando a oferecer aos clientes os melhores produtos e serviços de qualidade

Home>Sobre CHINT>Centro R&D

Produto Sola – R&D

Concentrando-se na tecnologia de película fina de alta eficiência e silicone cristalino solar da R&D. A Segunda geração bem desenvolvida de painéis solares de peliculas finas de silicone de alta eficiência é um dos melhores produtos de células de película fina hoje em dia no mercado global, com uma eficiência de energia líder internacional estável de mais de 10%. Além disso, a tecnologia do painel solar de silicone cristalino desenvolvido pela Chint também está na vanguarda da indústria, e a eficiência de produção em massa do painel solar mono cristalino e do painel solar de silicone poli cristalino chega a até 19,5% e 17,8%, respectivamente.

Equipamento de Transmissão e Distribuição de Energia

Envolvendo-se no transformador de alta voltagem da R&D, GIS inteligente, interruptor de alta voltagem e solução sistemática. Em 2007, a Chint foi homenageada como a empresa de demonstração de patentes de Xangai. O disjuntor de alta voltagem LW43-252 venceu o " Prémio Nacional de Ciência e Progresso Tecnológico de segundo grau " no mesmo ano.

Produtos Eléctricos de Baixa Voltagem – R&D

Envolvendo-se nas soluções da R&D para aparelhos inteligentes de baixa voltagem, sistema PV, sistema de construção e assim por adiante. Equipado com laboratório de investigação e centro para teste de fabrico, como por exemplo, o laboratório de características eléctricas e de temperatura, laboratório de interrupção de curto circuito e de pesquisa do arco eléctrico, laboratório de confiabilidade operacional e de vida, laboratório de compatibilidade electromagnética de produtos de baixa voltagem, laboratório de simulação de raios, laboratório de sistemas, laboratório de energia nova, laboratório de medição de precisão, etc… reduzindo distintamente o período da R&D e garantindo qualidade da R&D.

Instrumentos e Medidores – R&D

Envolvendo-se nas soluções e produtos medidores de energia da R&D. Tem insistido na inovação durante anos, e estabeleceu parceria de pesquisa com o grande centro de ciência da energia da R&D, o centro de ciências de medição da R&D, e instituições de pesquisa e vários fornecedores eléctricos mundialmente conhecidos, como a Echelon, Electricité de France e assim por adiante, formando principalmente um completo sistema de inovação industrial em cadeia, integrando "indústria, universidade, instituto de pesquisa, fornecedor e usuário". Ele está bem equipado com uma sala de medição e laboratório de desempenho do produto de alto nível tecnológico e funções completas, assim, a transmissão da quantidade feita de uma forma confiável, é feita para equipamentos de fabricação de produtos, e é feito um teste de desempenho total para inspeccionar os novos produtos desenvolvidos, ou tipos de produtos produzidos em massa. O sistema de leitura automática da tecnologia LonWorks e o amperímetro multifuncional com função de medição harmónica, desenvolvido independentemente pela Chint atingiu o nível de liderança doméstico, e ganhou o Prémio de Progresso Científico da Indústria de Máquinas da China, e o sistema independentemente desenvolvido,de leitura automática CCWZ127-5 power line carrier de baixa voltagem, também foi inscrito na lista do programa China Torch.

Eléctrica de Construção R&D

Envolveu-se em produtos eléctricos da R&D, incluindo interruptores, interruptor de proteção contra incêndio da corrente de vazamento, conversor, caixa de informação multimédia, etc… O interruptor e tomada NEW6C foi inscrito na lista do programa China Torch e ganhou o Prémio de Progresso Ciêntifico da Indústria de Máquinas da China em 2008.

Peças de Automóveis – R&D

Envolver-se em produtos R&D relacionados com automóveis, incluindo interruptores de relé, buzinas, etc.

Nos últimos anos, houve cerca de 10 projectos de pesquisa de nível distrital, municipal e até mesmo provincial sobre diferentes assuntos. Além disso, também fez investimento em cerca de 100 projectos de pesquisa, e a proporção anual do investimento da R&D ascendeu a 4,2%. O radar inversor do carro, sistemas de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS), sistemas de central de carros Can-bus e módulo de controle da carroceria. O sensor de automóvel e outros dispositivos são todos aplicados de forma eficaz com boa reputação no mercado. Além disso, a Divisão tem se esforçando sempre para realizar projectos inovadores, como o módulo BCM, sistema CAN-bus, sistema ECU do motor diesel, sistema SCR e assim por adiante.

Sistema Automático R&D

Empenhado na pesquisa e desenvolvimento de aplicações de tecnologia de ponta, incluindo a automação de processos, automação de equipamentos, automação de energia, informatização de nova energia e da Internet of Things (IOT) do controlador, etc… Ele está bem equipado com diversos equipamentos de teste de simulação ambiental, sistema de testes on-line, Sistema CAD, sistema de gestão informática e sistema de automação de escritório, sistemas de simulação controlada de objectos e diferentes tipos de laboratórios de controlo.

Os resultados da investigação são muito elogiado em diversos campos, como o controle de centrais de energia, monitoramento do transporte ferroviário, sistema gerador de turbina de vento CS2000, monitoramento e análise de propriedades mecânicas e propriedades eléctricas online, monitoramento remoto de centrais de energia solar e assim por diante. No total foram obtidas 180 patentes com sucesso nos últimos três anos, dos quais, a "a nova geração de integração total do sistema de controle principal" ganhou o segundo prémio do Prémio Nacional de Progresso Cientifico e Tecnológico.