Home>Sobre CHINT>Pessoa em CHINT

Os Chinters – Desenvolvimento da especialização

 

A Chint tem vindo a aderir ao princípio de "Aprendizagem Contínua", e construiu-se um sistema de formação interna completo. Um modo de treinamento tipo matriz, com experiência longitudinalmente e competências de gestão e melhoria de conhecimentos, e foram construídos horizontalmente com base nas exigências do trabalho e vias de desenvolvimento para o funcionário de posições diferentes e níveis. Portanto, os recursos de treinamento interno e externo podem ser efectivamente integrados para fortalecer os efeitos do treinamento através destes novos métodos de formação como a simulação de mesa, encenação, discussão de casos e aprendizagem virada para a experiência.

 

Para herdar a cultura empresarial de excelência, a Chint montou uma equipa de formadores internos padrão com centenas de professores experientes e profissionais através da formação TTT, com o objectivo de aproveitar plenamente o potencial interno e perceber a herança de conhecimentos e habilidades.

 

Novos funcionários

  • Gestão
  • Especialização
  • Marketing
  • Serviços de apoio
  • Linha da frente

Via de desenvolvimento de carreira

A Chint adopta projectos de carreira em estrutura H, e estabelece um sistema de desenvolvimento de carreira que inclui 5 importantes séries de carreira, 15 graus de carreira e 39 níveis de carreira. As séries de carreira podem ser alteradas sem limitação à rotação e promoção de trabalho.

 

A Chint estabelece um sistema de desenvolvimento de carreira, incluindo 5 importantes séries de carreira, como por exemplo, gestão, especialização, marketing, serviço de apoio e produção, 15 graus de carreira e 39 níveis de carreira. Nós adoptamos projectos de carreira em estrutura-H, e séries de carreira diferentes podem ser alteradas, sem limitação à rotação de trabalho e promoção de acordo com a demanda da empresa, características do funcionário, e estado de performance. Cada categoria de carreira é classificada em cinco níveis, da mais alta para a mais baixa, incluindo a nível de peritos, nível superior, nível médio, nível assistente, e nível de atendente. Cada funcionário pode também seleccionar seu caminho de desenvolvimento ideal em consideração das suas características individuais, interesse e especialidade na profissão, e procura de desenvolvimento pessoal por meio de testes, concorrência na posição, rotação de trabalho, etc.