Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

A Chint T & D Recebeu a pré-qualificação da Anglo American na China

Em 5 de Março, a Chint Energia T & D recebeu o certificado de pré-qualificação pela Anglo American no seu Escritório de Aquisições Internacionais da China (IPO), em Pequim. A Chint é a primeira empresa a receber este certificado na China.

Como uma das empresas maiores do mundo de mineração, a Anglo American implementou um rigoroso processo de gestão de fornecedores. Esta certificação é a admissão por estar envolvido na sua cadeia de fornecimento. No processo de identificação, a Chint foi auditada em relação à tecnologia, gestão da qualidade, certificados, etc… Além disso, foram realizadas visitas aos locais para verificar o cumprimento do código de fornecedor em termos de segurança, saúde, direitos do trabalho, ética empresarial e gestão ambiental.

Com o certificado, a Chint T&D tornou-se parte do programa de pré-qualificação de fornecedores de qualidade da Anglo American no fornecimento de transformadores, comutadores, disjuntores em vácuo, relés de protecção e GIS. Esta certificação também serve como reconhecimento da indústria de transmissão e distribuição de energia mundial da Chint. Num futuro próximo, é esperada uma cooperação mais próxima e prática entre a Chint e a Anglo American.