Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

A Chint Electrics atinge o "Nível mais alto" no Padrão de Segurança no Trabalho

Em 16 de Abril, o Estado da Administração de Supervisão de Segurança no Trabalho anunciou que a Zhejiang Chint Electrics Co. Ltd. (referido como "Chint Electrics") e outras 22 empresas foram formalmente aprovadas como Empresas de fabrico de máquinas com Padrão de Segurança no Trabalho de nível 1 (12º lote). Está verificado que o Nível 1 é o nível mais alto.

Diz-se que, a fim de construir uma empresa de segurança do trabalho padrão, a Chint Electric tem feito esforços activos desde 2010. Ela criou um grupo de liderança especial e de promoção da equipa, desenvolveu um plano de implementação detalhado, restabeleceu sistemas de trabalho de responsabilidade de segurança para todos os departamentos e em todos os níveis. Também investiu 2 milhões de RMB para a compra de equipamentos.

A 25 de Novembro do ano passado, um grupo de peritos de avaliação da padronização de segurança do trabalho no local, organizado pela Associação de Saúde e segurança da Maquinaria na China, realizou uma avaliação local na Chint Electrics, e finalmente, determinou que a Chint Electrics cumpriu as exigências do Nível 1 do Padrão de Segurança no Trabalho. É relatado que CHINT Electrics é a primeira empresa na cidade de Wenzhou e a terceira Empresa na província de Zhejiang a ganhar um prémio como este. Na avaliação deste ano, é também a única empresa de Zhejiang na lista.