Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Central de Energia na Tailândia resiste a enchente

A 25 de julho em Xangai. A NOARK, o fornecedor do equipamento eléctrico para redes inteligentes, revelou que, o sistema eléctrico do parque solar da central fotovoltaica da empresa Lopburi na Tailândia estava em operação normal durante a enchente e mantendo o fornecimento de energia para as áreas afectadas.

Actualmente, a Tailândia sofreu a pior enchente no último meio século. 3.652 Aldeias e comunidades de 80 municípios em nove províncias, incluindo Banguecoque, Ang Thong, Ayuthaya e Lopburi foram inundadas. A população local sofreu com a falta de electricidade e de água limpa. Antes disso, o parque solar de Lopburi construída juntamente pela NOARK, ligou e começou a fornecer energia no passado mês de Agosto. A solução especial do sistema para o parque de energia solar continha uma trindade de componentes de distribuição e protecção contra raios, equipamento completo e sistema de monitoramento inteligente, que forneceu todo o programa com suporte técnico e garantia de qualidade. Esta central resistiu à grande enchente e manteve o fornecimento de energia para as áreas afectadas, fazendo com que a NOARK alta reputação internacional no mercado.

A NOARK é uma empresa fabricante líder global com sedes regionais na China, Europa e América do Norte. A NOARK tem 3 centros de distribuição, vários centros de R&D e mais de 1.000 funcionários. Com forte especialização técnica e um amplo portfólio de produtos, a NOARK fornece soluções eficientes e fiáveis para indústrias de energia e de distribuição inteligente de energia, tais como a utilidade, a energia renovável, produção de ferro e aço, construção, petroquímica, etc…