Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

11ª Participação da CHINT na Exposição industrial de Hannover

Em Abril de 2014, a maior e mais influente exposição industrial do mundo – Exposição Industrial de Hannover terá lugar nos próximos dias. A CHINT, uma empresa conhecida doméstica na área industrial, vai levar as soluções de sistemas de transmissão e distribuição de energia, indústria fotovoltaica, sistema elétrico inteligente de construção, sistema elétrico inteligente de metros urbanos e trânsito ferroviário, com as quais, compartilhará os seus resultados frutíferos com os visitantes do mundo nos 30 anos a partir da sua fundação. Vale ressaltar que, este já é a 11ª Participação da CHINT nesta Exposição.

Como o crescimento e a expansão contínua da empresa, a internacionalização da CHINT também anda acelerando, dependendo da dedicação de 30 anos, obtendo resultados frutíferos. Nesta vez, a CHINT vai levar as soluções diversas para “Entrar” na Hannover, a maior Exposição industrial no mundo.

Nos últimos anos, a CHINT não só tem ficado invencível no mercado doméstico, mas também tem obtido os ganhos apreciáveis no mercado internacional. Até agora, a CHINT tem fornecido mais de 50 bilhões de dólares americanos de produtos e serviços confiáveis para mais de 100 países no mundo.

Nos últimos anos, a empresa tem dado muita importância a concentrar e exibir novos produtos e novas tecnologias a ser mostradas em exposições industriais, não só “Participou” 11 vezes na Hannover, mas também no “Exposição Industrial de Hannover da China”, serviu-se como o líder da indústria de equipamentos elétricos da China, En Ano Chinês de Feira da Indústria de Hannover em 2012, que foi convidada para ser uma das 13 empresas que se candidataram na Exposição, também foi a única empresa da indústria de equipamentos elétricos de baixa tensão, o que acrescentou cor para a “Fabricação na China”. Ao mesmo tempo, a CHINT tem 18 anos consecutivos participado na Feira Comercial de Produtos Exportados e Importados de China (Feira de Cantão), os setores da empresa ainda participam independentemente por ano nas Exposição de equipamentos de energia elétrica da China e Internacional, Exposição da energia elétrica do Oriente Médio, Exposição internacional de elétrica e eletrônica de Moscovo, Exposição internacional de energia elétrica do Brasil, Exposição de equipamentos de energia elétrica do México, Exposição internacional de energia solar em Munique da Alemanha, Exposição internacional de energia solar nos Estados Unidos e outras exposições conhecidas no país e no estrangeiro. A “Participação” frequente nas exposições mais influentes no país e no estrangeiro estabelece a base sólida para a CHINT melhorar a imagem da marca e expandir a influência internacional.

Atualmente, os produtos da empresa têm sido comercializados para mais de 127 países, a empresa tem acumulado uma experiência de sucesso dos serviços gerais do sistema estação de energia na Itália, Tailândia, Estados Unidos, Tanzânia, Congo, Angola, Vietnã, Mianmar, Paquistão, Quênia, Uganda, Zâmbia e muitos outros países. O excelente desempenho no mercado internacional, sem dúvida, tornar-se um grande destaque da empresa.

Por trás do crescimento de alta velocidade, é a dedicação e a focalização de 30 anos da  CHINT. Durante 30 anos a partid da fundação, a CHINT já se transformou com sucesso de um fabricante indivíduo de componentes elétricos no fornecedor de soluções que se integra sistema de novas energias, sistema elétrico, sistema de automação e sistema de informação em conjunto. Através de estudar atentamente as necessidades individuais de várias indústrias, continua a fornecer soluções personalizadas integradas mais perfeitas dia a dia, a CHINT realiza-se que faz os usuários de todas as áras compartilharem produtos e serviços de energia elétrica, automação e informações mais robusto, mais seguro, mais econômico, mais ecológico e mais inteligente.

Vale a ter cuidados é que, no setor de energia elétrica, o escopo de negócios da CHINT já atravessou até geração de energia elétrica, transmissão de energia elétrica, distribuição de energia elétrica, consumo de energia elétrica, que se formam uma cadeia de indústrias completa, tornando-se uma das poucas grandes empresas que têm estas qualificações; enquanto, a empresa também acumulou uma riqueza de experiências nos setores de projeto, construção, instalação, teste (EPC) das estações de geração de energia e de transmissão de energia. Capturando as últimas tendências na indústria, a CHINT obtém frutas ricas na sua dedicação.

na sua  relatório de pesquisa de "Challengers Globais", a CHINT será listada uma das 33 empresas chinesas que são mais possíveis mudar a estrutura industrial global e desafiar empresas multinacionais de veterano. E a Revista Photon coloca a CHINT no segundo lugar de Competitividade mundial. Com a sua dedicação e esforços de 30 anos, troca-se a confiança e a afirmação do mercado para a CHINT.
 

Nesta sessão da Exposição industrial de Hannover da Alemanha, a CHINT vai-se centralizar e mostrar as suas soluções de sistemas em diferentes áreas.

A sua marca de nível avançado de equipamentos elétricos de baixa tensão – Noark elétrico, vai mostar a sua solução de sistema na área de fotovoltaica. Atualmente, tem sido continuamente validado na aplicação em várias usinas fotovoltaicas, telhados de construção civil, BIPV e outras áreas, realizando a aplicação no mundo que se alcança 2000MW. Com a sua proteção de corrente direta de 1000V, ainda pode ser usada segura e confiavelmente em ambientes extremos tias como -40℃—75℃, altitude de 5000 metros, névoa salina, corrosão, ultravioleta, tempestade de areia, entre outros.


O grupo industrial da CHINT ainda engloba todos os produtos necessários da cadeia da indústria de geração de energia solar; juntamente com a sua estação de fotovoltaica operando, já foi alcançada a geração de energia de rede até 1200MW, com uma riqueza de experiência de gestão, o que torna, sem dúvida, a CHINT no formecedor de energia com mais vantagens competitivas de núcleo na área de fotovoltaica.

Além disso, a empresa também vai mostrar as suas grandes realizações ná área de automação: Em aplicações de automação de processos, o sistema de controle de automação integrado da fábrica inteira pode reduzir pelo menos 30% do investimento inicial do sistema de controle da fábrica de energia, o custo de peças de reposição e a despesa da manutenção futura, atualmente, tem sido utilizada em mais de 12 países do mundo, as unidades geradoras de energia térmica têm uma capacidade instalada total de quase 90 mil MW; em aplicações ferroviárias, a empresa pode encarregar-se da contratação geral do sistema de controle de metrô, o que economiza significativamente o tempo de engenharia e reduz o custo do investimento, nesta altura, o seu sistema de monitoramento de energia e gestão de qualidade de energia elétrica tem sido aplicado com sucesso em 15 linhas de trânsito ferroviário em Xangai; enquanto que em aplicações de automação de equipamentos, nas empresas associadas da CHINT, o sistema de controle da máquina de tear da série GTEX-RA de produtos de núcleo, fornece soluções de automação de alta eficiência e poupança de energia para os usuários da indústria de têxtil. A solução está disponível em reduzir 90% dos produtos defeituosos de têxtil, enquanto significativamente reduz o tempo de inatividade, portanto, não só ocupa 50% da quota de mercado na China, mas também é mais popular entre os usuários na Índia e Paquistão.
 

Durante 30 anos a partir da sua fundação, a CHINT tem vindo a fornecer ao mundo equipamentos elétricos seguros, confiáveis, estáveis e rentáveis e soluções de sistema de controle de série inteligente, a partir de maior fornecedor de equipamentos elétricos de baixa tensão na Ásia, avançando para o desenvolvimento do sistema de energias ecológicas, a CHINT vai-se tornando no fornecedor de energias limpas de primeira ordem ao nível mundial e fornecedor do sistema da cadeia de todas as indústrias de energia elétrica.