Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Novo Progresso em projecto da empresa europeu de Noark

Recentemente, a empresa europeu de Noark continua frequentemente a enviar as boas notícias , a empresa mais uma vez tem feito as novos progressos dum série nos projetos.

O primeiro projeto está localizado na Sérvia, um projeto de estação de energia. A fábrica está equipada com  todos produtos da empresa Noark . Por examplo:os disjuntores miniaturas, caixas moldadas, vazamentos, contatores, seccionadores e outro produtos ,etc.

O segundo projecto está localizado na Varsóvia da capital polonesa , um projecto de construção do edifício de apartamento . Relata-se que o edifício de apartamento tem construção do quatro prédio , os produtos de Noark foram adotadas na construção de três-quatro prédio do edifício de apartamento, empresa Noark fornece o disjuntore miniatura, o vazamento, caixa de distribuição pequeno, ônibus e outros produtos,etc.

O terceiro projecto está localizado na Lituânia,um projecto de  centro de compras num terminal de ônibus. O projeto está localizado em  um terminal de ônibus  da cidade Palanga, o produto é principalmente para os pedestres a fornecer as compras e estacionamentos.

NOARK elétrica não só é uma empresa eléctrico de baixa tensão inteligente,mas  também  é uma empresa das operações globais. Empresa emprega  tem cerca de 1.000 pessoas em todo o mundo, e técnicos responsáveis  é 10%; funcionários na  nacionalidade de Europa e América do Norte é mais de 60 pessoas. Sede europeia Noark está localizado em Praga, República Checa; sede norte-americana está localizada em Los Angeles,USA; sede da Ásia-Pacífico está localizado em Xangai,  China. Produtos Noark têm sido amplamente utilizados na Europa, América do Norte, Ásia e outros mais de 30 países e regiões. Em 2013 as vendas globais ultrapassou 400 milhões de iuanes. Em 2014, vendas globais são esperados para quebrar 700 milhões de iuanes .