Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Chint está entre as 100 maiores empresas privadas chinesas em 2014

18 de agosto, a Federação Nacional liberou  lista "500 maiores empresas privadas chinesas de 2014" em Pequim, a receita operacional total do Groupo de Chint é 33,224 bilhões, Chint está entre as No.94 de 500 maiores empresas privadas chinesas e  as No.62 de 500 maiores empresas privadas chinesas do setor de manufatura em 2014.

É relatado que o limiar de 500 maiores empresas privadas  melhorou, faturamento anual de 7772 milhões rmb  no ano passado  aumentou  para 9.122 milhões rmb, um aumento líquido é de 1,35 bilhões rmb, a taxa de crescimento foi de 17.37%.

Como um evento anual no domínio da economia privada ", as 500 maiores empresas privadas na  lista de conferência" também arca com o anúncio feito no ano passado, que inclui as conquistas do desenvolvimento econômico privado para o mundo exterior.

As confrontado com a lista " 500 maiores empresas privadas chinesas em 2014", especialistas sabem, juntamente com políticas dos  ambientes melhoradas, o investimento de continuidade de negócios, contando com orientada para a inovação de desenvolvimento, bem como as novas tecnologias, novos equipamentos, tais como o uso e aplicação da tecnologia da informação para promover a iniciativa privada 500 alcançou repercussão crescimento da receita.

Este vez,Chint está entre as 500 maiores empresas privadas chinesas, testemunhou  o desenvolvimento e a conquista de 30 anos de Chint. Após o desenvolvimento de 30 anos,  Chint  tornou-se um fornecedor da integração da cadeia da indústria geral  elétrico, indústria inclui as elétricas de baixa tensão  e os equipamento  de distribuição e transmissão, instrumentação,  elétrica de construção, automação industrial, geração de energia fotovoltaica e fabricação de equipamentos. Os produtos são vendidos em mais de 100 países e regiões do mundo, e entrou para a Europa, Ásia, Oriente Médio e África, o mercado internacional apoio principal .