Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Noark abriu a porta do mercado sul-Africano PV

Recentemente,os interruptores de isolamento de CC das pesquisas independentes de Noark  e componentes de proteção de fuga AC de Noark e outros produtos serem enviados para Port Elizabeth da África do Sul,  é usado para sistemas fotovoltaicos na cobertura do local, assim que a Noark abriu a porta do mercado PV na África do Sul.

Como uma empresa elétrica profissional , que Grupo de Chint construi um conjunto de investigação e produção para protecção  do circuito de baixa tensão e equipamentos de controle. Noark elétrica não só fornece os produtos elétricos de FV dedicados aos usuários , mas também fornece soluções sob medida de sistemas elétricos de alta qualidade aos usuários. Tal como as aplicações elétricas dos  redes centrais  das energias FV, FV residencial da construção e FV das bombas  da fora da grade  .

Com a tecnologia de primeira classe, produtos e serviços, produtos fotovoltaicos Noark têm sido aplicados com sucesso a uma série de grandes projetos no país e no exterior. Da centrais diesel híbrido e fotovoltaicas de 13 megawatts da Ilha de Bunaken Indonésia às sistemas solares telhados civil na Austrália, dos seis projetos da construção integrado Europeu, o projeto da cadeia de supermercado de Tallinn aos projetos  fotovoltaicas da Prefeitura de Quioto,província de Mie, Fukui Prefecture e Okayama  do Japão, à Colômbia na América do Sul. Produtos e serviços de Noark ganham grande aclamação dos clientes no exterior.

Relata-se que a capacidade de geração da África do Sul de mais de 500 MW de energia solar tornou-se a décima maior produtor de energia solar do mundo, é o  país Africano ENTRADA único. Com projetos de construção e contratos assinados realizou gradualmente projeto, a classifição do Sul-Africano no país do mercado fotovoltaico é esperado que continue a aumentar no futuro lá. Este vez,Noark realizou um avanço histórico na África do Sul, e estabeleceu uma base sólida para o aberto os mercados africanos no futuro.