Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Chint ganhou o projecto do adjudicante geral no Quênia novamente

Recentemente,  Companhia de Engenharia Internacional  da Elétrica de Chint (referido como Empresa de Engenharia Internacional) assinaram com sucessos projectos adjudicantes geral de 15 usinas da Companhia Nacional de Energia Elétrica de Quênia (KPLC) ,  ainda mais impulsionou as vendas dos equipamentos da compensação de energia reactiva  e reatores no mercado internacional , por meio duma maneira do contratante geral. Esta é outro grande projeto após Projecto adjudicante Geral  de dois 132kv Subestação de Quénia em 2012 . 

Nos últimos anos, o grupo de empresa internacional de engenharia, sob a orientação da política da empresa, implementar a estratégia de internacionalização, com um contratante geral com a máquina, a maquina promove o contratante geral,entretanto, está empenhada em fornecer produtos  satisfeitos e serviços satisfeito para os usuários em todo o mundo, e fizeram realização significativa .

Desta vez, os projetos do contratante geral da empresa de energia Nacional de Kenya  ganhados, incluiram o desenho、fornecimento、transporte、engenharia civil、construção、instalação、 testes e comissionamento dos equipamentos da compensação de energia reactiva  e reatores das 15 subestações no sua capital, Nairobi, Kenya em todo o país. O projeto irá reduzir o consumo de energia e melhorar a qualidade de energia, melhorar a estabilidade da rede desempenha um papel importante. O projeto também reforçou a sua cooperação de Quênia e Chint, marcando a expansão da empresa internacional de engenharia no mercado mainstream no Leste Africano sistema de energia tem alcançado um grande avanço.

Até agora, a empresa de engenharia internacional estabeleceu relações cooperativas com empresas de energia em Quênia, Zâmbia, Zimbabwe, Uganda, Iêmen, Tanzânia, Congo-Kinshasa, Paquistão, Nepal, Quirguistão e outros países e regiões , negócios EPC contratante geral ganhou repetidamente grande projeto.