Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Quando Chint inversores surgiu na exposição América do Norte em 2014, ganhou o elogio

8-10 julho de 2014, Exposição de Energia Solar Internacional Americana (referido como "Exposição da América do Norte de 2014") localiza em São Francisco,mais de 530 expositores de 74 países participaram da exposição de três dias. Sistemas de Energia de Chint com uma nova geração de da América do Norte surgiu na exposição,cabalmente demonstrada a tecnologia da empresa ea força de P & D, ganhou o elogio de clientes e visitantes.

Durante a exposição, Sistemas de Energia Chint exibiu três quartos / 5 kW-UL única câmera h14 / 20/23 / 28KW-UL três câmeras e outros produtos, e atrair a maioria dos clientes, agentes e visitantes para vir nos visitar. Três câmeras 23 produtos / 28KW-UL através NRTL certificados para atender UL1741, IEEE1547, CSA-C22.2 NO.107.1-01 outras normas. E o produto integra os funções AFCI , como o cumprimento das normas UL1699B e UL1998, em termos de custo-eficácia pode ser substituído por um sistema centralizado inversor, ele tem as características da redução do custos do equilíbrio de sistema  , alto rendimento e da construção e desenho modular.

Nos últimos meses, os Sistemas de Energia de Chint foi instalado com sucesso o inversor em grandes escolas de America, que James School pertence ao ambiente de deserto, a temperatura local é de mais de 42 graus Celsius, o equipamento atual funciona bem.

Relata-se que o maior eficiência de conversão do inversor pode chegar a 98,6% nesta exposição , eficiência CEC chegou a 98%, também suporta as configurações de DC 300-900V e os desenho de MPPT duplo, para oferecer maximização das receitas, por isso,ele despertou um grande interesse dos clientes que visitam.