Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Chint ganhou as qualificações de acesso ao mercado da América do Norte

Recentemente, Chint energia solar lançou uma colaboração com  CSA Group que são organização de desenvolvimento do mundo, principais testes, certificação e normas. Módulo PV UL1703 capacidade e as qualificações para ser testado, seu laboratório recebeu um certificado da autorização CSA que testemunhou Laboratory Accreditation (WMTC). Isso significa que Chint CSA laboratório tornou-se laboratórios de avistamentos acreditado, enquanto isso, o CSA dará a marca de certificação dos produtos certificados neste laboratório,como reconhecimento da sua entrada no mercado norte-americano .

Só que em consonância com consonância com  laboratório qualificado de  CSA No 61730-1 e 61730-2 CSA pode obter qualificação de laboratório que  testemunhou. Em futuro,CSA irá enviar um sénior profissionais experientes para testemunhar alguns itens do teste de inspeção de qualidade principais na cena . E os dados de teste de Chint energia solar de ensaios reconhecido como parte do base técnica certificada do pedido de CSA . Isto grandemente salvar o tempo de pedido da certificação CSA de Chint energia solar , aumentar consideravelmente capacidade de resposta que Chint energia solar servir a mercado .CSA também vai realizar uma auditoria anual do sistema de gestão laboratorial rigoroso Chint para garantir a eficácia dos vários testes de laboratório. 

  "Chint obter a certificação, o que significa a insistência do compromisso de longo prazo com a qualidade dos produtos de exportação de Chint,temos vindo a manter a qualidade do produto, e estabelecer um conjunto de produtos sistema de controlo regulamentar para garantir a qualidade e segurança do produto” Huang Haiyan do Departamento de Qualidade Diretor de Chint Solar Technology disse. Ms. Ge Yanqing, gerente geral da CSA Group,operadores da China acreditam que os módulos Chint PV na América do Norte obte  a certificação CSA, o que significa que ele atende as normas de segurança dos Estados Unidos e Canadá , CSA qualificação reconhecida avistamentos de teste vai ajudar as empresas chinesas ( como Chint) fornecer produtos de qualidade superior para o mercado global. CSA vai continuar a ajudar as empresas nacionais a mais rapidamente para norte-americano e o mercado global .