Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Chint entra no mercado indiano de forma multi-setorial Empresa famosa de Zhejiang ajuda desenvolvimento econômico indiano

O presidente do Conselho de Administração da Chint, Nan Cunhui, participa da Reunião de Intercâmbios das Empresas de Zhejiang e da Índia.

Nan Cunhui, junto com o secretário-geral da Comitê Provincial do Partido Comunista da China em Zhejiang e o diretor do Comitê Permanente da Assembleia Popular Provincial de Zhejiang, Xia Baolong, chegou ao meio-dia do dia 25 de novembro, a Nova Deli, começando a visita amistosa à Índia e participando da Reunião de Intercâmbios das Empresas de Zhejiang e da Índia. Durante a reunião, a Chint doou um sistema fotovoltaicos de 10kw ao Hospital Central da Ferrovia do Norte de Nova Deli.

Na manhã do dia 26 de novembro, horário da Índia, foi realizada a Reunião de Intercâmbios das Empresas de Zhejiang e da Índia.

O secretário-geral, Xia Baolong e Cante, fizeram respectivos discursos temáticos, na representação de Zhejiang e Índia. O presidente da Confederação Industrial e Comercial da Índia, Siddhartha Birla e o encarregado interino da Embaixada chinesa na Índia, Yao Jing proferiram discursos. Nan Cunhui, na representação da Confederação Industrial e Comercial da Província de Zhejiang, proferiu um discurso, apresentando o ambiente de investimento e desenvolvimento de Zhejiang e manifestou o desejo das empresa de Zhejiang de reforçar intercâmbios, cooperações e desenvolvimento com as empresas indianas.

(Nan Cunhui profere discurso na Reunião de Intercâmbios)

O presidente do Conselho de Administração da Chint, Nan Cunhui deseja sinceramente que os empresários de Zhejiang e da Índia aproveitem as oportunidades e promovam ativamente cooperações no comércio bilateral, investimento mútuo e indústria. No final do discurso, ele apelou que ambas as partes sirvam dedicadamente para promover os intercâmbios econômicos e comerciais nos setores industriais e comerciais do dois países, estabeleçam laços para cooperação e investimento e ajudem a atualização industrial e desenvolvimento econômico, com o fim de trazer benefícios aos dois povos.

(Nan Cunhui e Ma Yun estão na reunião)

Na reunião, a Confederação Industrial e Comercial da Província de Zhejiang ainda assinou com a Confederação Industrial e Comercial da Índia vários acordos de cooperações amistosas que incluem 11 projetos de cooperações com um valor total de 2,511 bilhões de dólares americanos.

(cerimônia de assinatura)

À tarde do mesmo dia, foi realizada a cerimônia de doação do sistema fotovoltaico de 10KW ao Hospital Central da Ferrovia do Norte de Nova Deli.

(Cerimônia de Doação do Sistema Fotovoltaico pela Chint)

A Chint se tornou o pioneiro nas cooperações econômicas e comerciais entre Zhejiang e a Índia.

Dois meses atrás, a Chint apareceu em uma notícia sobre o Estado de Gujarat da Índia incluída no programa Noticiário de Informações Econômica da CCTV-2. Na notícia, o Senhor Dave, que já fez negócios com a China ha 15 anos, tem uma armazém com muitos produtos da Chint e dá alta apreciação aos mesmos, o que demonstrou a capacidade de venda e boa fama da Chint na Índia.

(Chint aparece no programa Noticiário de Informações Econômica da CCTV-2.)

(Distribuição da internacionalização da Chint )

Até agora, a Chint já possui uma estrutura com três centros de pesquisa e desenvolvimento no mundo, 6 grandes áreas de venda e marketing internacionais, 7 base grandes de fabricação, 18 centros de logística, 17 escritório de venda e marketing, 300 lojas flagship da imagem da marca e mais de 1000 companias de venda, oferecendo produtos e serviços de confiança para mais de 100 países e regiões.

Com a aceleração dos passo de internacionalização, a Chint está crescendo e se transformando num fornecedor pioneiro do mundo de solução na área de energia limpa e sistemas elétricos inteligentes.

(Noticiário de Zhejiang faz reportagem sobre a viagem da delegação na Índia)