Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Site ao Vivo de Chint Hanover Sexta Conferência Internacional de Marketing

Introdução: De 13 a 17 de abril, Chint destaca-se da mediocridade, suas atividades são muito emocionantes na Hannover Messe topo mundial, recebeu as apreciações altamente dos inúmeros clientes estrangeiros. Chint Sexta Conferência Internacional de Marketing também está sendo realizada quente na Alemanha, siga-me, visite este evento da indústria avançado.

Se quer andar longe, temos de levar um grupo de pessoas!

 
 

Nan Cunhui, o presidente de Grupo Chint, levou sua equipa para participar nesta Hannover Messe, e fez um discurso temático na realizada Sexta Conferência Internacional de Marketing de Grupo Chint. Ele elaborou uma disposição estratégica de “12345” de Chint para mais de 200 distribuidores no exterior e representantes dos parceiros que participaram uma Conferência de Marketing, ou seja, "um objetivo, duas tarefas, três estratégias, quatro plataformas, cinco clusters industriais." No final do discurso, Nan Cunhui encoraja uns com parceiros globais: "Se você quer andar rapidamente, levar sozinho; se quer andar longamente, temos de levar um grupo de pessoas ", ele expressou uma filosofia empresarial international a ganhar com a cooperação de negócio global.

Agência Noticiosa entrevista com Nan Cunhui

 

No local de conferência internacional de marketing, Nan cunhui aceitou a entrevista especial com os repórteres de Berlim Agência filial da Agência Noticiosa, destacou que as empresas privadas chinesas devem aproveitar uma oportunidade estratégica de "uma faixa e um caminho" para acelerar o passo de "sair", e apontou uma indústria 4.0 é um processo gradual, a China não pode ser alcançado imediato, nem podem ser sincronizados desenvolvimento todos os setores industriais, mas as indústria e empresas condicionais devem selecionar o avanço, para antecipadamente atingir "ultrapassagem em canto."

Em algumas áreas, como a energia fotovoltaica, ferroviária de alta velocidade, etc., a China tem estado na vanguarda do mundo. Para a questão de repórter da Agência Noticiosa, isso por que Conferência de Marketing realizada em Hannover, Nan Cunhui disse que uma exposição industrial de Hannover é valor de referência de desenvolvimento industrial global, pelo qual distribuidor global se unir, e organizar os diversos setores da empresa e os departamentos relacionados para ver a exposição, para que alargar os seus horizontes, verdadeiramente sentir o pulso de desenvolvimento industrial de mundo e encontrar a direção de esforço e progresso.

Em 2020, a proporção das vendas internacionais de 40%

 

Na conferência internacional de marketing, Zhang Zhihuan, a vice-presidente de Zhejiang Chint Electric Co., Ltd., resumiu os resultados alcançados de negócio no exterior do Chint em anos recentes, e " revelado" o planejamento estratégico de negócio internacional futuro. Ela disse: "2014 foi um ano desafiante, mas Grupo Chint manteve-se estável e obteve um bom crescimento de negócia na alteração, do qual as vendas no exterior subiram quase 20%, os clientes corporativos e agentes estão aumentaram."

Para o futuro, Zhang Zhihuan disse com cheio de saudade: " as vendas no exterior representaram 40% da receita total de Chint até 2020, deve alcançar uma posição de liderança no mercado internacional, atingir uma mais produção local na disposição industrial, ao mesmo tempo, estabelecer um mais diversificado modelo de negócio a partir de canal para equipa, para oferecer as soluções completas e sistemáticas aos clientes. "

Introdução de Negócio de Chint

 

Lin Bosheng, o vice-presidente de Chint Elétrica e gerente geral de Companhia de Engenharia Internacional, introduziu o desenvolvimento de negócio internacional de engenharia, Zhang Yin, o vice-presidente de Chint Eléctrica e vice-gerente geral de Empresa de Energia, descreve os produtos de Empresa de Energia e as estratégias de marketing.

Cerimônia de Premiação de Distribuidor

 

Em apreciação de apoio e amor de distribuidor global para Chint, no local de conferência internacional de marketing, Chint realizou uma grande cerimônia de premiação para distribuidor excelente, para estabelecer uma base sólida de maior cooperação no futuro.

Especialistas estrangeiros elogiaram Chint

 

Na conferência internacional de marketing, Thomas Rinn, o perito competente no domínio da Indústria 4.0 e parceiro de Roland Berger, publicou um discurso de relatório intitulado " Indústria 4.0-- mudança e oportunidade". Ele disse que, Chint em representação das empresas industriais chinesas tem sido "despertar" e, portanto, tem a oportunidade e capacidade competindo com as empresas europeias de manufatura veterana na nova era.

Novos produtos de Chint, Noark caracterizados pela inovação

 

Chint tem sido comprometida na inovação de produtos. Vários novos produtos de grandes potenciais têm uma aparência coletiva nesta Hanover exposição industrial, como a chave de transferência automática de alimentação dupla (ATSE) que aplicada ao domínio de interruptor de alimentação crítica de nível de liderança mundial, o módulo de controle de temperatura com a originalidade de indústria, bem como introduzido um protetor de partida de motor modulado de peso pouco e leve para o mundo, especialmente os clientes do mercado europeu, etc. Estes produtos fazem muitos expositores globais pararam para ver. Noark como uma marca de gama alta de Chint, também lançou vários novos produtos na Hanover exposição industrial.

Reunião de Cliente Global

 

No local de exposição, os produtos de Chint e Noark e as soluções integradas de Grupo Chint atraíram a atenção um grande número de cliente global. Eles vieram para coletar as informações e consultar as especialistas na área e funcionários em estande de Chint.

Foto competindo com Chint Man

Um "Chint Man" montado pelos vários produtos de estrela de Chint apareceu na Hanover exposição industrial, se tornou a estrela de exposição, com que muitos expositores competem para tirar fotos.

Digitalização de Chint Código Bidimensional pelo Empresário Estrangeiro

 

No local de exposição, Chint usou um monte das novas mídias e tecnologias de mídia social, o código bidimensional em painel tem atraído muitos clientes estrangeiros para competir a digitalização, de modo que saber os produtos de Chint e as informação de solução mais direta e conveniente. Isso é um reslutado de uso eficiente de mídia social e nova tecnologia na comercialização e promoção e na construção de marca de Chint em anos recentes.

Anedotas de Banquete  

 

Experiente um dia agitado, à noite pode finalmente relaxar. Como pode não cerveja na Alemanha! A atmosfera no local é totalmente aqueceu, os distribuidores de cada país e os funcionários de Chint estamos reunidos e bebamos aqui, elogios comuns para um futuro melhor! Um vice-presidente de Chint em momentos de wechat alegremente disse: " brasserie de Hannover Messe se tornou o mar azul de CHINT nesta noite!"

"Estou ansioso para, num futuro próximo, há uma retumbante marca da China na floresta de energia elétrica do mundo, e seu nome é Chint ", que é o discurso de agradecimento na cerimônia de premiação de personalidade anual de economia chinesa de CCTV publicado pelo presidente de Grupo Chint, Nan Cunhui, em 2002. Hoje, depois de 13 anos, Nan Cunhui com seus actos e esforços deixou que o mundo sentir a capacidade e sonho de manufatureira chinesa para participar na competição internacional.