Caso Mundial

Nós fornecemos produtos de qualidade e serviços para os usuários
mais de 100 países, de energia elétrica, industriais e individuais

Home>Caso mundial>Petróleo & Química
Sede da Air Products—EUA

Local: Allentown, PA, EUA
Módulos Usados: Filme Fino CHSM 5001T

Tamanho do Sistema: 2 MW (1MW usando filme fino Astronergy)
Completo: 07/2011

Subestação Saint Gobain Mudanjiang 35kV —China

Proprietário: Saint Gobain

Introdução do Proprietário: A Saint-Gobain é o maior produtor mundial de materiais de construção e é líder mundial na produção de materiais de alto desempenho e de recipientes de vidro.

Âmbito de trabalho: Design, fornecimento, instalação, Testes e comissionamento de Subestação 35kV da nova fábrica do proprietário em Mudanjiang

Ano de Conclusão: 2009

Local: Mudanjiang, China

Fábrica de Gasolina Novoshakhtinsk—Russia

Projecto: Fábrica de Gasolina Novoshakhtinsk

Data: 2008

Onde: Rússia

Historial: A Fábrica de Gasolina OJSC Novoshakhtinsk é um dos maiores projectos de investimento implementados no âmbito da lei sobre o desenvolvimento prioritário de territórios de minas de carvão. Os disjuntores do circuito de ar da Chint foram utilizados nas Subestações pré-fabricadas No.1 e No.2, com uma corrente tão elevada como 3200A.

Produtos Usados: ACB NA1

Chevron Austrália—Austrália

Utilizador final: Chevron Australia

Data: Dezembro de 2009

Onde: Austrália Ocidental

Historial: O Projecto Gorgon irá desenvolver os campos de gás Gorgon e Jansz-Io. Ele inclui a construção de uma fábrica de Gás Natural Liquefeito planta (GNL) com 15 milhões de toneladas por ano (MTPA) na Ilha de Barrow e uma fábrica de gás doméstico com capacidade para fornecer 300 Tera joules por dia para fornecer gás para a Austrália Ocidental.

Produtos Usados: 2 unidades 33kV, transformadores 22MVA e 20 unidades de comutadores param o projecto na Ilha de Barrow.

PDVSA—Venezuela

Utilizador Final: PDVSA

Data: Julho de 2012

Onde: Fábrica de Petróleo PDVSA

Historial: Sendo o quinto maior exportador de petróleo mundial, a PDVSA domina a indústria do petróleo na Venezuela. Desde Maio de 2010, a Chint tem sido o principal fornecedor dos produtos de transmissão e distribuição para a PDVSA. Mesmo em 2011, a Chint e a PDVSA assinaram o MOU para reforçar uma parceria de negócios futuros um com o outro.

Produtos utilizados: 4 unidades de 400 kV 150MVA e 4 unidades de transformadores de energia 230KV  200MVA  para CORPOELEC através do PDVSA; 10 unidades de transformadores 115KV 125MVA; 4 unidades de transformadores 115KV 67MVA; 18 unidades de disjuntores 115KV; 1 unidades de Disjuntores 115KV; 96 unidades de 115KV CT e PT; 36 unidades de pára-raios 115KV; vários de transformadores de distribuição;

Campo Petrolífero Sinopec Corp-Shengli— China

Cliente: Campo Petrolífero Sinopec Corp-Shengli

Historial: Sendo o segundo maior campo de petróleo na China, o campo petrolífero de Shengli é a base da indústria de petróleo mais importante no Leste da China. Os produtos fornecidos pela Chint são amplamente utilizados em uma variedade de seus projectos, incluindo: Fábrica de Produção de Petróleo Qinghe, a Estação Combinada Yihe, a Fábrica de Produção Petróleo Gudong, os projectos de reconstrução e ampliação da Subestação de Xingu e da Estação Hidrelétrica de Wuzhushui e assim adiante.

Campo de Petróleo PetroChina-Daqing— China

Cliente: Campo de Petróleo PetroChina - Daqing

Historial: O Campo de Petróleo Daqing é actualmente o maior campo de petróleo na China. Sendo um de seus principais fornecedores, a Chint tem proporcionado painéis de manobra HV e LV e uma variedade de componentes para os seus projectos que vão desde a sala de distribuição no edifício principal, subestações do Parque Ecológico, Museu, Piscina, Fábrica de injecção de água Beier, Estação de produção de petróleo, etc…