Sobre CHINT

Para se tornar o principal fornecedor mundial de energia limpa e
fornecedor de soluções de séries sobre gestão de eficiência energética

Home>Sobre CHINT>Notícias da Empresa

Quinta Linha de Produção da Energia solar da Fábrica Chint na Alemanha começou

Em 6 de junho, Chint Grupo realizou cerimônia de abertura da quinta linha de produção da fábrica na Alemanha.  Sr. Voith Texas--Governador do Brandenburg, o Sr. Nan Cunhui--Presidente do Conselho do Chint Group Co., Ltd.,Presidente da Federação da provincia de Zhejiang,  CCPPC Comité Permanente,  o Sr. Wilke--Prefeito da cidade de Oden ,e o Sr. Lu Chuan -- Vice-presidente de Zhejiang Chint energia solar Energy Technology Co., Ltd., etc.  Eles participaram cerimônia, e  eles juntos abriram a quinta linha de produção.

Chint empresa de energia solar é uma subsidiária do Grupo Chint,No final de 2013,Chint empresa de energia solar adquiriu uma fábrica (da cidade Frankfurt Oder), que é uma subsidiária da empresa de solares renomada veterano alemão,como uma fábrica na região importante da distribuição global.Isto não só irá efetivamente evitar a dupla inversa, mas também criar 210 postos de trabalho para local, se tornar a maior usina solar da Alemanha Oriental. 

A capacidade anual dos componentes da fábrica alemã é  300MW,  os componentes atendem principalmente clientes europeus, fornecem produtos de componentes de alta qualidade. Após o Festival da Primavera deste ano, a fábrica Alemanha abriu três linhas de produção, com a expansão do mercado europeu, menos de seis meses quatro linhas de produção não conseguiram atender a demanda do mercado. Por isso, a quinta linha de produção da fábrica começou. Até agora, Chint tem uma fábrica na Europa, três filiais, 10 escritórios e centenas de parceiros estratégicos e dezenas de milhares de usuários, as vendas cobrem toda a Europa mais de 30 países.